sexta-feira, 26 de abril de 2024
ERA DE UMUARAMA

Empresário morre após ser esfaqueado pela namorada em Maringá

23/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O empresário Frank Eduardo de Oliveira, 44, natural da cidade de Umuarama, dono de uma auto mecânica em Maringá, morreu na madrugada de sábado, 23, depois de ser atingido por um golpe de faca no abdômen, desferido pela sua namorada.
                                     O homicídio foi registrado no interior de uma residência situada no Conjunto Habitacional Ney Braga. A motivação do crime teria sido passional. O homem foi assassinado pela própria namorada, que após esfaquear o empresário, comunicou a policia militar e pediu ajuda a familiares para socorrer a vítima.
                                     Horas após dar entrada no Hospital Universitário Regional de Maringá, Frank não resistiu ao ferimento e morreu. A agressora foi conduzida até a delegacia de Policia Civil, e após prestar depoimento ao delegado plantonista, a mulher foi colocada em liberdade.
                                     Segundo o delegado Luiz Claudio Alves, a namorada alegou legítima defesa. Segundo a mulher, em uma discussão com o namorado ela foi agredida pelo empresário, que segurava uma faca de cozinha em uma das mãos. No impulso ela teria pego a faca e desferido um único golpe no abdômen da vítima.
                                     Para a autoridade policial, a mulher tentou evitar as agressões contra ela, e a princípio não tinha a intenção de assassinar o namorado.
                                     O corpo do empresário foi removido da unidade hospitalar e encaminhado ao IML de Maringá. No início da tarde foi liberado e trasladado para a cidade de Umuarama.

                                     O caso é investigado pela polícia civil como lesão corporal grave seguida de morte. (Plantão Maringá).