domingo, 26 de junho de 2022
MAIS UM HOMICÍDIO

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Tapejara. Cidade vive guerra de gangs

23/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Everton Henrique da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (22) na Rua Matilde Gomes, no centro de Tapejara. A polícia ainda não tem a motivação e autoria do crime.

A esposa do jovem informou aos policiais que estava com as filhas no interior da residência de sua tia, aguardando o marido chegar. Ele estava com um veículo Gol. A mulher foi ao portão e viu um homem em direção ao companheiro e logo na sequência ouviu um disparo de arma de fogo. Ao ser alvejado, o rapaz caiu sem vida.

Com medo de ser atingida a mulher voltou correndo para dentro da casa de sua tia. Foram ao menos cinco disparos de arma de fogo.

O jovem é natural de Tapejara e segundo a Polícia Militar já havia sido preso por Porte Ilegal de arma de fogo. O crime foi registrado durante a noite e equipes da PM realizaram o isolamento do local até a chegada dos órgãos competentes.

O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Umuarama para exames de necropsia.

Nos últimos dias a cidade de Tapejara tem vivido uma onda intensa de assassinatos. Na semana passada, praticamente no mesmo endereço, um homem foi alvejado por disparos de uma pistola 9 mm e morreu na hora.

Os crimes estão todos sob investigação da Polícia Civil que apura se há uma briga de gangues na cidade. (Fonte: O Bemdito)