sexta-feira, 26 de abril de 2024
VEJA O VÍDEO

Facção criminosa mata homem por engano na região de Maringá

19/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Sarandi divulgou, na manhã desta quinta-feira (19), o vídeo dos envolvidos no assassinato de Cleisson Kalil Coelho de Lima, morto por engano por uma facção criminosa no Conjunto Habitacional José Richa em Sarandi em dezembro do ano passado (2021).

Nas imagens é possível ver o grupo dentro de um automóvel exibindo pistolas e revólveres. A filmagem junto com áudios nos celulares dos autores comprovam que a vítima foi executada por engano.

Também foram encontrados imagens e áudios que comprovam a participação dos acusados em um homicídio no dia seguinte ao de Cleisson, na Avenida Senador Petrônio Portela, e no interior do Parque do Ingá.

A prisão dos envolvidos aconteceu no dia 15 de dezembro de 2021 no parque das Laranjeiras, em Maringá. Porém somente hoje a Polícia Civil resolveu divulgar as imagens mediante autorização do Judiciário, após conclusão das investigações.

Os integrantes do bando responderão por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo. O líder do grupo ainda está foragido. (Fonte: O Bemdito)

 

Confira as filmagens: