quinta-feira, 28 de março de 2024
TRAGÉDIA NA REGIÃO

Filho mata própria mãe em Mamborê com tiro que seria para acertar outra pessoa

13/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma tragédia aconteceu na noite nessa sexta-feira (13), na cidade de Mamborê durante uma programação festiva de rodeio no município. O filho, de 35 anos, matou a própria mãe, de 52 anos. A vítima foi identificada como Maria Rosa Moava Camargo. As informações são de que o disparo seria para acertar outro homem.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por seguranças particulares da festa que acontece no parque de exposições de Mamborê, na rua Nelson Camargo Alves. Foi informada sobre disparos de arma de fogo contra uma mulher e que havia uma pessoa detida no local.

Quando os militares chegaram ao parque, encontraram um homem de 35 anos, filho da vítima. Com ele foram localizadas 13 munições intactas de calibre 22. Porém a arma não foi encontrada. O rapaz disse em um primeiro momento que havia jogado o revólver em um terreno. A PM fez buscas no local, mas não encontrou a arma.

Ao ser questionado pelos policiais, ele relatou que foi atirar em outro homem, mas acabou acertando acidentalmente sua própria mãe. A mulher foi socorrida e encaminhada pela ambulância do município ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.

As munições apreendidas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil pela PM. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. (Tribuna do Interior).