sexta-feira, 19 de abril de 2024
IMPEDIU AGRESSÃO

Criança de oito anos chama a polícia para evitar que avó fosse agredida pelo filho em Moreira Sales

13/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma menina de oito anos foi até o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales por volta das 9 horas de sexta-feira, 13, quando informou que a sua avó estava sendo agredida pelo filho dela, em sua residência.

Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, onde a avó, uma mulher de 72 anos, relatou que na última noite percebeu que seu telefone tinha desaparecido e pediu para um neto ligar para o número e quem atendeu a ligação foi seu filho, que segundo a mulher é usuário de drogas e já vendeu diversos objetos da casa para comprar drogas.

A mulher disse que exigiu que o filho lhe devolvesse o telefone celular e ele foi para a casa, mas antes de devolver o aparelho fez várias ameaças para a mãe e depois, de posse de um isqueiro, ameaçou colocar fogo na menina de oito anos que estava na casa e correu até o Destacamento da PM pediu socorro.

Os policiais encontraram o filho no interior da casa, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.