quinta-feira, 28 de março de 2024
LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Moreira Sales terá um novo depósito de galhadas e restos de construção

13/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 A Prefeitura de Moreira Sales realizou a contratação de uma empresa para o licenciamento ambiental de uma nova área que servirá como depósito de galhadas e restos de construção civil no município.

Conforme o prefeito Rafael Bolacha, a empresa também irá providenciar o licenciamento ambiental do cemitério municipal e do barracão de triagem e reciclagem de lixo.

A área atual de descarte de galhadas e restos de construção, localizada no Parque Industrial 2, na saída para Goioerê, que foi utilizada por mais de 20 anos, já foi cercada e a partir de agora está proibido o descarte de materiais naquele local.

O prefeito Rafael Bolacha explicou que a área passará por um processo de recuperação ambiental, com o plantio de árvores nativas, passando a ser uma área de preservação permanente.

“Estamos cuidando do desenvolvimento de nosso município, mas também zelando pelas questões ambientais e esse processo de licenciamento da nova área para o descarte de galhadas e entulhos é muito importante” – salientou o prefeito.