sexta-feira, 26 de abril de 2024
OUÇA O ÁUDIO - SANGUE FRIO

Áudio mostra a crueldade de homem que matou a madrasta com mais de 20 facadas em Maringá - OUÇA

13/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Algumas horas após o assassinato, Renan Francisco Alves da Silva de 24 anos, principal suspeito de ter matado a sua madrasta, Neide Aparecida Rirebiro, de 45 anos, a, facadas, acabou sendo preso pela Polícia Civil. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (12), em um imóvel situado no Conjunto Madrid, em Maringá.

De acordo com informações da PM, o autor arrombou a casa e matou a vítima na cozinha do imóvel. A filha da mulher de 10 anos estava na casa, ela se escondeu de baixo da cama para não ser assassinada.

O companheiro da vítima tinha saído para ir trabalhar e ficou sabendo do ocorrido por meio de mensagens que chegaram a seu celular, a princípio seria do próprio suspeito de ter cometido crime.

Essa pessoa que teria supostamente matado Neide seria o filho dele, o Renan. No áudio é possível ter uma ideia da forma fria e cruel que o assassino agiu.

Na cena do crime foi constatado que a vítima recebeu mais de 20 facadas do agressor. O socorro chegou a ser acionado, porém, nada puderam fazer para salvar a vida da vítima.
.
CLIQUE ABAIXO E OUÇA O ÁUDIO EM QUE O RAPAZ RELATA COMO MATOU A MADRASTA
.
https://youtu.be/IZSlL8Khr4c?list=TLGG-ThMC8_tqaExMjA1MjAyMg