A oficial da Marinha Monika Fourie, 34, está sendo acusada de jogar água quente em cima da amante do marido, após encontrar os dois fazendo sexo no sofá da casa onde eles moravam. O caso aconteceu em Plymouth, Inglaterra.
De acordo com o The Sun, o fato aconteceu quando Monika pegou o marido Walter Fourie a traindo com a jovem Hannah Stokes, 24. Após o flagra, Monika fingiu calma e pediu para que o marido subisse até o segundo andar da residência enquanto conversava com a amante.
Durante o bate-papo, Monika decidiu preparar um chá e derrubou por “acidente” a água quente em Hanna que sofreu queimaduras no pescoço, peito e costas. Em seguida, foi arrastada pelos cabelos para fora da casa.
O caso foi levado a julgamento e no tribunal, Monika afirmou que não queimou a amante do marido com intenção, porém admitiu que o fato foi acidental.
Ao júri, Hannah tentou justificar o ocorrido "Eu a vi cheia de raiva. Eu sabia que tinha feito algo de mal e a realidade é que tinha mesmo tido um caso com alguém", disse ao tribunal. "Mas agora que saí do estado de choque, eu sei que não merecia isto", acrescentou em lágrimas. Ela foi condenada, mas a sentença ainda não foi divulgada. (Portal do Holanda).