quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
FICA O ALERTA

Mulher morre ao praticar “sexo solitário” durante o banho

11/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A polícia que investiga a morte de uma mulher de 40 anos está aguardando mais provas periciais antes que seu inquérito possa prosseguir. O corpo de Sandra Moore foi encontrado no chuveiro em sua casa em Aynsley Road, Shelton (EUA), em 31 de maio.

Uma revisão pré-inquérito ouviu como a polícia de Staffordshire ainda está aguardando informações “técnicas” após sua morte.

O legista sênior de North Staffordshire, Andrew Barkley, disse: “O inquérito agora está adiado até 8 de novembro, quando espero uma atualização completa do oficial investigador”.

A conclusão da autópsia apontou para uma prática conhecida como asfixia autoerótica, que é a restrição intencional de oxigênio ao cérebro para fins de excitação sexual.

Um porta-voz do Serviço de Ambulâncias de West Midlands disse: “Fomos chamados para relatos de uma emergência médica em uma propriedade na Aynsley Road. Duas ambulâncias e um paramédico compareceram ao local.

“Na chegada, descobrimos uma paciente, uma mulher. Infelizmente, rapidamente ficou claro que nada poderia ser feito para salvá-la e ela foi confirmada como morta no local.” (CGN - Com informações de Stokesentinel e Extra).