
Com cinco CDs gravados, a cantora e compositora goioerense Cléo Barbosa, está concluindo o seu novo projeto intitulado “Cléo Barbosa entre amigos”.
A mais recente música gravada por Cléo Barbosa com o título A Viola Chorou, conta com a participação especial do cantor e compositor André Moralles, também autor da música que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
O sexto CD da carreira da cantora conta com dez faixas e vem recheado de participações, inclusive da dupla Leyde e Laura, na música Herói do Asfalto que será lançada em breve.
Cléo Barbosa salienta que está satisfeita com o novo trabalho e agradece a Deus em primeiro lugar e a todas as pessoas que ao longo de sua carreira, contribuíram com o seu apoio.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA À MÚSICA “A VIOLA CHOROU”, GRAVADA POR CLÉO BARBOSA