segunda-feira, 4 de agosto de 2025
SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Corpo de homem encontrado morto no Jardim Universitário em Goioerê foi para o IML

09/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O corpo de José Maia da Silva, de 45 anos, conhecido como Formiga, que foi encontrado no quarto de sua residência, na Rua Professor Jorge Luiz Godói, no Jardim Universitário, em Goioerê, por volta das 16 horas de domingo, 8, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama.

O corpo já estava em adiantado estado de putrefação e acredita-se que a morte tenha ocorrido a dois ou três dias atrás. Como havia dúvidas se a morte tinha ocorrido por causas naturais, o corpo foi encaminhado para os exames de necropsia, que irão indicar a causa da morte.

O corpo foi encontrado um parente foi até a casa de Formiga e a casa estava fechada. Um vizinho alertou que estava sentindo um odor forte vindo da residência. O parente entrou na casa e o encontrou morto.

Equipes do Samu, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e foram até a residência onde o corpo foi encontrado e, após análise do local e da situação, se optou pelo encaminhamento ao IML, por haver dúvidas em relação à causa da morte.