FAÇA A ALEGRIA DE SUA MÃE
Uma confusão doméstica acabou no meio da rua no bairro Santa Casa em Goioerê esta semana, quando mãe e filha iniciaram uma discussão por causa de afazeres domésticos.
A confusão começou com trocas de palavras de baixo calão dentro de casa e acabaram saindo para a rua. O marido e pai, que estava chegando em casa, viu a confusão e correu apartar.
Quando o homem tentou separar a mulher e a filha, as duas se uniram para bater nele, que foi empurrado e levou uns tapas nas costas e cabeça.
Com o barraco armado e vizinhos observando, a família decidiu entrar na casa e resolver suas pendências longe do público. Segundo os vizinhos, os gritos continuaram por um tempo, mas desta vez dentro de casa. (Foto Ilustrativa).
FAÇA A ALEGRIA DE SUA MÃE
CAMINHÃO DE JANIÓPOLIS
APROVEITE AS PROMOÇÕES
OUTRO CASO