quinta-feira, 13 de novembro de 2025
GOIOERÊ – VIAS DE FATO

Três pessoas ficam feridas em briga generalizadas em tabacaria em Goioerê

26/04/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de briga generalizada em uma tacaria na Avenida 19 de Agosto, no centro de Goioerê.

No local, uma moça de 25 anos informou que ela, o pai dela e mais um homem foram agredidos por várias pessoas (homens e mulheres), que ela não conseguiu identificar quais seriam.

A moça ficou com o joelho ralado, o pai dela com escoriações leves e o homem que estava com eles tinha um hematoma no olho, provocado por um soco.

Durante a briga, segundo a jovem, foi extraviada a sua bolsa, da marca Colcci, com seus documentos pessoais, cartões de banco e um telfone celular Samsung A20.

Como as vítimas não sabiam informar quem era os agressores, a equipe da PM confeccionou o boletim de ocorrência e as orientou a informar posteriormente caso identificassem alguns dos agressores.