segunda-feira, 4 de agosto de 2025
HOMICÍDIO - PARANÁ

Homem morre após ser baleado e caminhar 150 metros em busca de socorro no Paraná

22/04/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem morreu após levar um tiro no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (21), na Vila Alboitt, em Paranaguá, no Litoral. A vítima, identificada como Murilo Aurélio do Rosário Pereira, 34 anos, ainda tentou buscar socorro após ser baleada, mas morreu em frente à casa de sua irmã.

De acordo com as informações do site E+Notícias, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelos moradores da região que ouviram tiros sendo disparados nas proximidades da Estrada Velha do Rocio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

No local, os policiais encontraram um rastro de sangue de cerca de 150 metros, que começava nas proximidades da casa de Murilo, indicando o local onde a vítima foi alvejada e o caminho que ela fez em busca de socorro. O corpo de Murilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e ainda não foi liberado para a família.

Segundo a equipe da PM que atendeu a ocorrência, nenhuma testemunha do crime foi localizada para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Civil assumiu as investigações em busca do autor e da motivação do assassinato, o 18º registrado este ano em Paranaguá.

Murilo era casado há cinco meses e trabalhava em uma loja de artigos esportivos. (Ric Mais).