
O gerente de uma clínica de odontologia, vítima de uma emboscada na noite de terça-feira (19), no Jardim Campo Largo, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (20) no hospital.
O homem foi surpreendido quando chegava em casa. José Claiton Leal ficou gravemente ferido e possivelmente foi baleado com a própria arma. Horas depois um homem foi preso na região central de Ponta Grossa, com uma pistola que pertencia a vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e o suspeito foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local junto com socorristas do Corpo de Bombeiros. O rapaz chegou a ser socorrido, porém morreu horas depois.
Através do sistema de monitoramento do município, a Guarda Civil Municipal deteve um homem que estava armado com uma pistola na rua Balduíno Taques, ao lado de um posto de combustíveis, na região central de Ponta Grossa. O flagrante aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (20). Ele é o principal suspeito de atirar contra o gerente. (A Rede).