TRISTE DESFECHO
Ladrões armados renderam uma família que estava chegando à sua casa, na Rua Acre, em Mariluz, por volta das 23h40min de quinta-feira, 14. Todos foram colocados deixados no chão da sala, com os olhos vendados, enquanto os ladrões vasculhavam a casa em busca de objetos de valor.
Por volta das duas horas da madrugada de sexta-feira, 15, parte dos ladrões deixou a casa, levando um veículo Corola das vítimas, além de um televisor e outros objetos.
Os demais ladrões ficaram na casa até às 7 horas da manhã, e fugiram levando uma motocicleta Honda CG-160 Fan, dizendo que iriam abandonar a moto em um canavial, pois alguém iria buscá-los. Até o momento a moto não foi encontrada.
Por volta das 16h40min a equipe da PM recebeu a informação de que havia um veículo abandonado no assentamento Nossa Senhora Aparecida, e que uma pessoa que estava no carro tinha fugido para uma área de mata.
Os policiais foram até o local e constataram que se tratava do veículo Corolla roubado durante a madrugada. O carro estava avariado e foi preciso um guincho para levá-lo até a Delegacia de Polícia de Umuarama, para ser restituído ao proprietário.
TRISTE DESFECHO
MUITO ALÉM DO ENSINO!
QUATRO ATRAÇÕES
ATENTADO EM MARILUZ