SINAIS DE TORTURA
A polícia está à procura de um homem suspeito de ter matado três pessoas só neste mês de abril, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele está sendo chamado de “justiceiro” por moradores da região, assustados com a onda de violência na cidade.
As três vítimas do assassino não se conheciam, mas tinham histórias de vida bastante parecidas. São pessoas humildes, viciadas em drogas e álcool, que foram espancadas e torturadas antes de serem mortas.
A polícia investiga os casos e trata o suspeito como um assassino em série, que age sempre da mesma maneira. Ele pratica os crimes de madrugada e sempre contra homens em situação de rua. Outra semelhança entre os três crimes é que todas as mortes foram a facadas.
Duas ações do “justiceiro” foram flagradas por câmeras de segurança. Em uma delas o suspeito foge de moto após esfaquear a vítima, que dormia em um colchão ao lado da companheira, em frente a uma loja na região central da cidade.
Em outra ação do assassino, as imagens mostram um grupo de jovens caminhando pelas ruas quando acontece uma briga, que logo é controlada. Minutos depois, um dos homens do grupo leva várias facadas e depois ainda é atropelado pelo carro do suspeito.
O terceiro crime também aconteceu de madrugada e resultou na morte de um jovem envolvido com drogas. Esse crime foi longe das câmeras, mas com as mesmas características dos outros dois. A vítima foi agredida e esfaqueada diversas vezes. (Ric Mais).
SINAIS DE TORTURA
À LA CARTE
PAPO SÉRIO
SERIAL KILLER?