quarta-feira, 19 de novembro de 2025
CRIME CHOCOU GOIOERÊ

Dois meses após homicídio no Jardim Curitiba, autor não se apresenta e é procurado pela polícia

16/04/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Reinado Ramalho (vermelho na foto), que é apontado como autor do homicídio contra Valdir Aparecido Gonçalves, 51, ocorrido por volta das 17 horas do dia 15 de fevereiro, na Rua Tupis, junto à Praça do Jardim Curitiba, em Goioerê, ainda não se apresentou para a polícia, e é considerado foragido.

Conforme informações, Reinaldo e Valdir tinha desavenças anteriores, e no dia do crime Reinaldo estava perseguindo Valdir com um veículo Palio, e perto do ginásio de esportes do Jardim Curitiba, ele atingiu com o carro a motocicleta da vítima.

Em seguida, Reinaldo foi para cima de Valdir e desferiu vários golpes de faca, causando a sua morte. Parte do momento do crime chegou a ser filmada por populares.

Havia a expectativa de que Reinaldo fosse se apresentar à polícia na mesma semana em que cometeu o crime, mas isso não aconteceu.

Qualquer informação sobre o paradeiro do autor do homicídio pode ser encaminhada para a Polícia Civil de Goioerê, pelo telefone 3522-1137, ou pelo disque-denúncia, 181, sem a necessidade de se identificar.

Este foi o crime de homicídio que mais chamou a atenção em Goioerê desde o desaparecimento do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti.