
A família da pequena Isis Helena, que faleceu aos três meses de idade, após ficar ferida em um acidente ocorrido na rodovia BR-272, na noite de domingo, está pedindo que a comunidade faça uma corrente de orações pelo momento difícil em que todos estão passando.
A mãe da bebê, Aline Alves, que sofreu fraturas na bacia, fêmur e pé, continua internada na UTI da Santa Casa de Campo Mourão. Segundo familiares, o estado dela inspira cuidados.
“Estamos passando por um momento muito difícil em nossas vidas, estamos transtornados com esta tragédia e precisamos de orações para superar essa situação” – diz Ana Paula, avó da pequena Isis.
Ana Paula conta que Vitor Hugo, pai de Isis também está transtornado, assim como o seu marido, Reinaldo Rebok, que não conseguem retomar à vida normal.
A vó da bebê conta que tudo ainda fica mais difícil com o fato de que o suposto causador do acidente não tenha feito nenhum contato com a família.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 10, na rodovia BR-272, perto da entrada do bairro Santa Luzia, quando dois veículos Gol trafegavam sentido a Goioerê e um bateu na traseira do outro.
Com o choque, o condutor do Gol que estava à frente e a bebê de três meses foram arremessados do veículo e a mulher ficou presa no carro, que pegou fogo. A mulher foi retirada do veículo com múltiplas fraturas. A bebê foi socorrida, mas faleceu em um hospital de Campo Mourão.