quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
DESTAQUE

Supermercado Bandeirantes é Empresa Cidadã do Rotary

13/04/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Supermercado Bandeirantes se tornou Empresa Cidadã e é a mais nova parceira do Rotary Club de Goioerê.

O Programa Empresa Cidadã é um meio de direcionar os investimentos em responsabilidade social de pequenas, médias e grandes empresas para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o Brasil, através de ações da Fundação Rotária Internacional e do Rotary.

O presidente do Rotary Club de Goioerê, Dernival de Almeida Pinto, agradeceu à direção do Supermercado Bandeirantes pela iniciativa de se tornar Empresa Cidadã e desta forma contribuir com os projetos sociais do Rotary.

Para se tornar a sua empresa uma Empresa Cidadã basta entrar em contato com um rotariano e desta forma receber todas as informações.