A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos de idade, na cidade de Farol (45 km de Goioerê) durante o fim de semana, após ele agredir com um soco no rosto o proprietário de um pesqueiro e danificar o carro dele. A situação teve início quando o dono do local teve o celular furtado enquanto limpava alguns peixes.
O homem relatou aos militares que deixou o celular sobre uma mesa e, quando retornou, não mais encontrou o aparelho. Um cliente então informou à vítima que viu o rapaz entrar no local e colocar o celular no bolso.
Posteriormente, o homem localizou o celular perto do carro do acusado, que ao ser questionado partiu para cima dele, desferindo um soco em seu rosto. O proprietário tentou se defender e também acertou um soco no rosto do agressor.
Na sequência, em um ataque de fúria, o jovem pegou um pedaço de madeira e correu atrás da vítima. Não satisfeito, começou a danificar o carro do homem que estava na garagem. Quebrou os vidros e danificou a lataria do Gol.
O acusado se deslocou ainda até o bar da vítima, anexo à casa, e quebrou uma porta e garrafas de cerveja que estavam no refrigerador.
Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. (Tribuna do Interior).