
Um casalestá desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 28, em Curitiba. Segundo a família, três homens invadiram a casa, agrediram os dois e os levaram dentro do carro da família. “O menino dela de 7 anos disse que parou um carro preto em frente de casa, arrombaram a casa, bateram bastante nos dois, amarraram eles e jogaram os dois dentro do carro deles e fugiram. O menino saiu de casa gritando pelos pais, os vizinhos ligaram para a polícia e a filhinha pequena deles foi recolhida para um abrigo”, contou uma familiar do casal.
Keila trabalha em uma rede de supermercados na região do bairro Batel e o marido estava atualmente desempregado, mas atuava há anos como marceneiro. Ainda segundo a família, o carro do casal foi encontrado a cerca de quatro quadras da casa, com sangue e bastante danificado.
Keila tem uma filha mais velha, de 12 anos, que mora com a avó materna no Bairro Alto. Além do menino de 7 anos que viu os criminosos invadirem a casa, o casal tem outro menino de cinco anos e a caçula de onze meses, levada pelo Conselho Tutelar, segundo a família.
A Polícia Militar (PM) afirmou à Banda B que Adilson possui vários boletins de ocorrência envolvendo o nome dele, como violência doméstica, lesão corporal, abandono de incapaz e ameaça, totalizando oito documentos. Também há cerca de um ano, a Polícia Civil investiga a participação dele em um suposto crime de estupro. (Banda B).