
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de domingo, 30, na rodovia que liga Palotina ao município de Assis Chateaubriand, culminou com a morte do condutor de um veículo Saveiro.
A vítima fatal do acidente de trânsito foi identificada como Anderson Brunhara, de 40 anos, que trabalhava em uma empresa de veículos de Palotina e era muito conhecido na cidade.
Em princípio, o rapaz teria perdido o controle da direção e colidido contra uma árvore, no violento impacto o carro praticamente abraçou a árvore. Anderson morreu na hora, populares chegaram rapidamente ao local e tentaram socorrer o palotinense, mas nada pode ser feito. O Samu, Corpo de Bombeiros, o IML e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados. (Marini/Portal Palotina).