
Clayton da Silva, conhecido como Baianinho, foi preso na tarde de sexta-feira, 28,emMariluz, depois de ter arrombado uma residência e furtado utensílios domésticos e um veículo Gol.
Ele utilizou o veículo para ir até a cidade de Altônia, onde mora a sua namorada, uma adolescente de 17 anos, que ele teria forçado a menor a entrar no veículo, contra a vontade da mãe dela.
Depois de ser comunicada do furto do veículo e de conversar por telefone com a mãe da menor, a equipe da PM de Mariluz passou a realizar diligências e conseguiu localizar Baianinho e a adolescente na casa do pai dele.
Os dois foram levados para o Destacamento da Polícia Militar de Mariluz, onde a adolescente contou que Baianinho foi até a sua Casa, em Altônia, e sem o consentimento dos seus pais e mediante ameaça, lhe retirou da casa e vieram com o veículo Gol que ele havia furtado até a cidade de Cruzeiro do Oeste e depois seguindo para Mariluz, mas acabou o combustível do veículo.
Baianinho teria abandonado o Gol e retornaram a Cruzeiro do Oeste, onde ele foi atéo Fórum assinar documento de presença, e depois seguiram para o trevo de saída para Mariluz, onde conseguiram carona.
A menor disse que não chamou por socorro porque temia que Baianinho pudesse fazer alguma coisa contra ela e que enquanto estavam no veículo Gol, ele estava com facas
Diante da situação, Baianinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as medidas cabíveis.
Goionews: Todo mundo lê!