sábado, 9 de maio de 2026
RANCHO ALEGRE D’OESTE

Aristeu Ceniz assina adesão a programas nas áreas do trabalho, infância e pessoas com deficiência

26/03/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O prefeito de Rancho Alegre do Oeste, Adão Aristeu Ceniz, participou da visita que o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, realizou a Campo Mourão na quinta-feira, 24, quando foram oficializados para programas e ações nas áreas de trabalho, criança adolescente, pessoa idosa e pessoas com deficiência.

Durante o evento, Aristeu Ceniz, teve a oportunidade de assinar a adesão alguns programas muito importantes para o município entre eles os programas “Carteira do Autismo” “Estratégia Amigo da Pessoa Idosa” e “Força-Tarefa Infância Segura”.

O prefeito destacou a importância os estreitar os laços com o secretário de uma passa tão importante, Neste âmbito O serviço de assistência social vem ganhando muito espaço e o nosso município tem grande interesse de fortalecer ainda mais essas ações.