sexta-feira, 20 de setembro de 2024
CRIME EM MOREIRA SALES

Homem que tentou matar “Jesus” dentro de bar será julgado hoje em Goioerê

25/03/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê realiza sessão nesta sexta-feira, 25, para julgar a Valdecir Moreira de Oliveira, 41, conhecido como Paquinha, que é acusado de tentar matar com um tiro de espingarda artesanal a Edvaldo Antonio de Oliveira, conhecido como Jesus. O crime aconteceu no dia 5 de novembro de 2020, em um bar no distrito de Paraná do Oeste.

Conforme a denúncia do Ministério Público, a vítima e o autor tiveram uma discussão em um bar na Avenida Brasileira, a principal de Paraná do Oeste, sendo que a vítima deixou o local e foi para outro bar, localizado em frente ao que aconteceu a discussão.

Em certo momento, Paquinha foi até efetuou um disparo contra a vítima, usando uma espingarda artesanal, dizendo “esta é para você”. O disparo acertou o lado esquerdo do peito da vítima, que foi socorrida e encaminhada aos cuidados médicos, o que evitou a sua morte.

O Ministério Público pede que Paquinha seja condenado por tentativa de homicídio qualificada, por ter agido de forma a dificultar a defesa da vítima.

A defesa de Paquinha alega não existir provas da autoria do crime, bem como pela exclusão da qualificadora de motivo fútil.

O julgamento tem início às 9 horas, no Fórum de Justiça de Goioerê.

Goionews: Todo mundo lê!