
O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê realiza sessão nesta sexta-feira, 11, para julgar a Willian Ferreira Barbosa, 23 anos, acusado de matar a Bruna Maria da Silva e de tentar matar a filha dela, de 8 anos de idade é época do crime, que aconteceu no dia 4 de abril de 2019, na residência da vítima, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.
Segundo a denúncia, Willian foi até a casa de Bruna por volta das 23 horas do dia 4 de abril de 2019, juntamente com outra pessoa, que não foi identificada, à procura de outra pessoa, que não estava na casa no momento.
Quando Bruna saiu para atender a Willian, este teria sacado uma arma e entrado na casa, momento em que Bruna correu para o banheiro, juntamente com suas duas filhas, e outra mulher que estava na casa.
Willian está sendo acusado de atirar contra a porta do banheiro, para atingir às pessoas que estavam em seu interior. Bruna Maria da Silva foi atingida e morreu no local. Uma das filhas dela foi atingida por um disparo no braço.
Conforme a denúncia, o crime foi cometido porque Bruna teria sido testemunha de um crime em que Willian é réu. Ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe e agindo de maneira a dificultar a defesa das vítimas.
Goionews: Todo mundo lê!