
A frente fria que chegou à região de Goioerê, vinda do sul do país, irá provocar chuvas e também a queda da temperatura para o fim de semana.
As chuvas serão mais intensas, com precipitações acima de 20 milímetros, a partir desta sexta-feira, 11, indo até domingo, 13. As chuvas deverão ser mais intensas no domingo.
Junto com as chuvas vem a queda de temperatura e a região deverá começar a registrar temperaturas de outono, com as máximas podendo ficar abaixo de 25 graus, especialmente no sábado, quando pode fazer 23 graus em Goioerê.
A partir de segunda-feira, 14, a frente fria vai embora, mas segundo o resumo da meteorologia, o “calorão” não deverá voltar à região de Goioerê, que terá temperaturas mais amenas na última semana do verão e início de outono.