
Em pleno Dia das Mulheres a técnica em laboratório da Unicentro de 43 anos foi esfaqueada e atropelada por um homem no Campus de Irati da Unicentro, no Bairro Engenheiro Gutierrez durante a manhã. O que chama a atenção é que depois do crime o investigado morreu em uma batida contra um caminhão na BR 153.
A mulher foi atendida por socorristas, ao lado da ambulância foi visto uma faca de cozinha, segundos os estudantes que testemunharam a cena, aquela era a arma usada no crime. Depois de esfaqueá-la, com um Gol branco a atropelou, em seguida fugiu do Campus, abandonou o veículo e depois pegou uma Zafira para continuar a fuga.
Algumas pessoas relataram à Polícia Militar que o suspeito de 59 anos, havia dito no dia anterior que iria matar a técnica em laboratório que tinha medida protetiva contra ele e depois morrer. Durante patrulhamento para encontrar o homem, a equipe policial se deparou com acidente no km 345 da BR 153. De acordo com o motorista do caminhão, o criminoso invadiu a pista contrária e bateu contra o Mercedes Benz.
A Polícia Civil de Irati investiga o caso. Unicentro, local onde ocorreu a tentativa de feminicídio afirma que não repudia casos como esse e além disso cancelou as atividades desta terça-feira (8) em solidariedade à funcionária. (Catve).