GOIOERÊ - HOMENAGEM
O Feirão do Queima, promovido pela ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – será aberto às 14 horas desta quarta-feira, 9, no salão de eventos da ACIG.
O Feirão do Queima contará com a participação de 14 empresas, a maioria do setor de confecções, que estarão levando para o evento produtos em liquidação, com preços atraentes para os consumidores, dentro do espírito da feira de queimar os estoques para a mudança de estação.
O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, convida a toda a comunidade de Goioerê e municípios vizinhos para que venham participam do Feirão do Queima e aproveitar as ofertas em todas as lojas participantes.
O Feirão do Queima ficará aberto das 14 às 21 horas, de quarta a sexta-feira. Confira abaixo as lojas participantes:
.
Loja Dielly
BW Store
Xik Modas
Passarela Modas
Visual Modas
Rose Mary
Manah Store
Cinderela Modas
Enxoval da Edna
Cantinho do Bebê
J.L Store
Baiten
Adamanto Store
Lanchonete Minas Hills
GOIOERÊ - HOMENAGEM
TRAGÉDIA
PERDEU MANDATO
TRISTEZA – REGIÃO DE MARINGÁ