MAIS DE 40 TIROS
Maria José da Silva Santos, de 64 anos, foi julgada na sexta-feira, 18, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê e absolvida da acusação de tentar matar com golpes de faca a Moisés Marciano Pereira, na Rua Augusto Pastorelo, no Jardim Primavera, em Goioerê.
O fato aconteceu no dia 1º de agosto de 2001, quando Moisés, que era vizinho da acusada, foi reclamar de algazarra na casa dela, pois precisava dormir.
O próprio Ministério Público pediu a absolvição de Maria José da Silva Santos, alegando falta de provas. A defesa também pediu a absolvição, alegando ação em legítima defesa.
Desta forma, os jurados pugnaram pela absolvição da ré, decisão que constou da sentença lacrada pelo juiz Christian Palharini Martins.
MAIS DE 40 TIROS
NOTA DE FALECIMENTO
PAGA RECOMPENSA
TÉRMINO DE RELACIONAMENTO