
Duas pessoas morreram em um confronto armado com a polícia na noite de terça-feira, 15, na Cidade Industrial de Curitiba. Uma das pessoas é um ex-morador de Goioerê, de 30 anos.
Conforme a polícia, as duas pessoas que morreram tinham antecedentes criminais e ambos estavam com a prisão preventiva decretada.
O tenente Stapassoli, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), afirmou que policiais faziam patrulhamento pela região quando receberam informações sobre denúncias contra os criminosos.
"As equipes foram informadas pelo serviço de inteligência da polícia que havia denúncias sobre dois suspeitos que estariam praticando roubos na região e traficando drogas", iniciou o tenente.
Ao chegarem no endereço repassado, na rua Dr. Rafael Simille Ribeiro, os policiais teriam flagrado os homens entrando no imóvel apontado.
"Quando a equipe entrou na casa, os policiais foram recebidos a tiros, não restando outra alternativa senão a utilização de força letal para neutralizar a ameaça", prosseguiu Stapassoli.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegarem no local, socorristas constaram a morte da dupla.
Segundo o policial, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 foram apreendidos com os homens.
Identificados, os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). (Redação Goionews - Com informações da Banda B - Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv)