sábado, 18 de maio de 2024
CRIME CHOCANTE

Homem mata ex-companheira e tira a própria vida no Paraná

16/02/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um crime chocante foi registrado na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com informações preliminares, por volta das 8h, um homem atirou contra a ex-companheira e na sequência tirou a própria vida. Moradores da região contaram que escutaram alguns disparos e logo encontraram os corpos caídos na via.

O crime aconteceu na Rua Cidade de Palmas, próximo à esquina com a rua São José dos Pinhais. A mulher, de aproximadamente 40 anos, foi ferida por disparos e a equipe de resgate constatou o óbito assim que chegou no local. Já o homem, estava caído ao lado de um veículo Renault Sandero, com uma arma perto do corpo, também sem sinais vitais.

Samuel Alves da Silva, de 57 anos, manteve um relacionamento de mais de duas décadas com Terezinha Kruk, de 50 anos, porém não aceitava o término. Os dois estavam separados há cerca de três anos, mas segundo pessoas próximas, a ‘mulher não tinha paz’.

A mulher estava saindo para o trabalho, quando foi abordada e morta pelo ex-marido, a cerca de duas quadras de sua casa.

Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, porém, as vítimas já estavam sem vida. (Ric Mais).