domingo, 19 de maio de 2024
MEDO DE NOVA AGRESSÃO

Comerciante agredido em Goioerê pensa em fechar loja. Acusado diz que foi agredido primeiro

15/02/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O comerciante estabelecido na estação rodoviária de Goioerê que foi agredido na última sexta-feira, 11, por um concorrente, por causa dos preços menores praticados, não abriu sua loja na segunda-feira, depois de supostamente ter recebido novas ameaças.

O comerciante disse que no sábado foi procurado por uma pessoa, que seria parente do agressor, que fez ameaças, dizendo inclusive que seria do PCC. Essas ameaças constam no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia.

Em áudio encaminhado ao Goionews, o comerciante diz que está discutindo com a sua família a possibilidade de fechar a loja na rodoviária, por causa da agressão e das ameaças recebidas.

OUTRO LADO

O comerciante acusado de agressão também registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar, dizendo que foi reclamar com o vizinho de loja que ele estava vendendo determinado produto por um preço baixo e que isto o prejudicaria. O vizinho não teria gostado e deferido um soco em seu rosto. O irmão do vizinho também teria agredido o comerciante, bem como sua esposa, que tinha procurado separar a briga.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê deverá ouvir os dois comerciantes envolvidos e encaminhar o caso para análise do Poder Judiciário.