TEVE VÁRIAS PARTES DO CORPO QUEIMADO
Um homem de 40 anos morreu, após uma suposta briga na madrugada de domingo (13), no Centro de Amaporã, na região de Paranavaí. Segundo a Polícia Militar, o homem estava com a cabeça bastante machucada e próximo à ele foi encontrada uma pedra.
Ainda de acordo com a PM, por volta das 2h20 da madrugada, a equipe recebeu um chamado informando que dois homens estariam brigando e no local havia barulhos muito altos.
Ao chegar ao endereço, a equipe visualizou o homem com os ferimentos na cabeça. A PM acionou a equipe do hospital municipal, que socorreu a vítima, porém, ele veio a óbito pouco tempo depois.
A esposa do homem relatou à polícia que antes do crime, ela e o marido estavam em um bar com outros colegas e, em determinado momento, o homem foi para a casa do casal.
A mulher disse ainda que não presenciou o que aconteceu e desconhece qualquer tipo de desavença que o convivente possa ter.
A equipe policial localizou uma pedra grande que estava caída próxima ao corpo da vítima, e que, segundo a PM, possivelmente pode ter sido usada para causar os ferimentos.
O suspeito do crime ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Civil vai apurar as versões do crime. (Portal da Cidade Loanda).
TEVE VÁRIAS PARTES DO CORPO QUEIMADO
CRIME CHOCANTE
REPOSIÇÃO DE 2021 E 2022
VIRALIZOU NA NET