Um homem, de 40 anos, morreu após ser atropelado em Arapongas, na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Maçarico do Campo no Conjunto Monte Carlos. Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar (PM) que o motorista jogou o carro em cima da vítima, que usava muletas.
Testemunhas ainda contaram que uma pessoa desceu do carro e golpeou o homem com um facão, depois fugiu em alta velocidade. O pai da vítima foi até o local e reconheceu o filho, Edvaldo Fernandes de Oliveira, que não resistiu aos graves ferimentos.
PRISÃO
Segundo a equipe policial, o suspeito foi localizado após contato com o pai da vítima, que informou que seu filho tinha um colega que possuía um Escort Prata, veículo utilizado durante o atropelamento.
Diante da informação, os policiais foram até a casa do rapaz, que, após ser abordado, confessou o crime. Segundo ele, instantes antes do assassinato, a vítima teria invadido sua residência e ameaçado ele de morte.
Após a ameaça, o homem saiu com seu carro a procura de Edvaldo e o encontrou caminhando. Ele atropelou e, com a vítima caída no chão, desferiu dois golpes de facão na região do pescoço e foi embora. (TN Online).