![](/static_media/186x110/media/pages_news/2022/mes_02/11/ligth.jpg)
Márcio Pereira de Andrade, 28, será julgado nesta sexta-feira, 11, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê, pelo homicídio contra Luciano Anastácio de Almeida, e tentativa de homicídio contra César Miranda Fernandes, crimes ocorridos no dia 2 de março de 2016, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.
Conforme os autos, Márcio teria cometido os crimes na companhia de um adolescente de 15 anos, quando as vítimas estavam dentro de um veículo.
Após os disparos, a vítima César conseguiu sair com o veículo e ir até a residência de um parente, de onde foi acionado socorro. A vítima Luciano faleceu, enquanto Cesar conseguiu ser socorrido à tempo.
Apesar de jovem, Márcio Pereira de Andrade é reincidente no crime de homicídio, tendo já sido condenado a 17 anos de prisão pela morte de Alisson Vaz Rodrigues, no conhecido “crime do Gralha Azul”, também em Moreira Sales. Atualmente ele se encontra preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste. Ele é suspeito de ter praticado outros homicídios em Moreira Sales.