A Polícia Civil já esclareceu o assassinato de Nemer Bordini, 45 anos, morador de Terra Boa, na região de Campo Mourão, ocorrido na madrugada do último domingo (6). O crime teve motivação passional e teria sido praticado por um rapaz de 24 anos que ainda está foragido.
Após ouvir várias pessoas, que testemunharam o homicídio, a Polícia Civil concluiu que a vítima foi morta por motivo passional. O delegado de Polícia Civil de Terra Boa, Lucas Américo Macron informou que o crime foi cometido por um rapaz de 24 anos após um desentendimento com a vítima em um estabelecimento comercial na área central.
Segundo Macron, o agressor não gostou quando a vítima teria se insinuado para uma namorada ou ex-namorada dele, que também estava no estabelecimento. Os dois discutiram e o rapaz, armado com uma faca golpeou Bordini com pelo menos seis estocadas.
O corpo de Nemes Bordini foi encontrado em frente ao portão da Prefeitura de Terra Boa. Ele era de família tradicional e muito conhecido na cidade. (Tá Sabendo/Enfoque Regional).