De vítima a vilão. Assim terminou a madrugada dessa terça-feira (8) a um homem que acionou a Polícia Militar (PM), pedindo socorro, informando que estava sendo ameaçado de morte. O detalhe é que o indivíduo acabou preso após os militares descobrirem um mandado de prisão em aberto contra ele. A situação ocorreu em Campo Mourão.
Era por volta da 0h45, quando o foragido entrou em contato com a Polícia Militar e informou que estaria sendo perseguido e ameaçado de morte por um rapaz de bicicleta. Disse ainda aos policiais que os aguardaria na portaria de um hotel, na Avenida José Custódio de Oliveira, área central da cidade. No local, em contato com o mesmo, ele informou que havia sido perseguido pelo homem de bicicleta, que estaria armado com um revólver.
Segundo ele, as ameaças eram por motivos passionais. Porém, em consulta aos dados do mesmo, foi verificado contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16a Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. (Fonte: Tribuna do Interior)