sexta-feira, 26 de abril de 2024
BRASIL MEDONHO

Idoso ganha carro 0 km em bingo, mas morre de infarto ao subir no palco

25/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

              Um idoso morreu após ganhar um carro 0 km, em um bingo de show de prêmios realizado em Lajinha, na zona da mata em Minas Gerais. O tragédia foi transmitida ao vivo pelo Facebook, neste domingo (23), pela página da Sociedade São Vicente de Paula, que organizava o evento.

              Após ser contemplado, o homem sobe ao palco, sofre um infarto e morre antes de chegar ao hospital.

              Mesmo depois da tragédia, os sorteios continuaram.

              O sorteio mais esperado do show de prêmios da Sociedade São Vicente de Paula, era uma caminhonete S-10, 0 km, avaliada em R$ 130 mil. No momento em que a bolinha U-42 foi retirada do globo, um grito no meio da multidão anunciou que alguém havia sido contemplado.

              João Antônio Nogueira se dirigiu ao palco com sua cartela premiada em mãos. Ao som do tema da vitória de Ayrton Senna, o idoso subiu ao palco. Entretanto, antes mesmo de chegar até o locutor e consultar os números sorteados, o idoso sofreu um infarto, caiu ao chão e teve que ser atendido pela equipe de primeiros socorros.

              Após receber massagem cardíaca, o homem foi encaminhado de ambulância ao Pronto-Socorro, porém, não resistiu no caminho e faleceu.

              Durante o instante que a equipe médica realizava atendimento ao idoso, muitas pessoas que acompanhavam o evento se uniram em orações. Além de João Antônio, outras duas também haviam completado a cartela no prêmio da caminhonete 0 km. (RIC TV).