quinta-feira, 28 de março de 2024
VIROU DUPLO HOMICÍDIO

Morre outro jovem baleado em festa clandestina na região de Maringá

25/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

               O jovem, de 21 anos que foi baleado durante uma festa clandestina no Jardim Nova Independência, em Sarandi, teve morte cerebral. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Metropolitano, nesta terça-feira (25).

               Ele foi baleado durante a madrugada do último domingo, quando estava em uma festa em uma chácara em Sarandi. Segundo informações de testemunhas, um homem armado com uma pistola .380, efetuou diversos disparos contra Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, que morreu no local.

               Marcos Vitorino dos Santos Filhos, que estava sentado ao lado  do Eduardo e que não tinha nada a ver com a confusão,  acabou levando um tiro na cabeça. Ele foi levado por amigos ao Hospital Metropolitano, onde não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo.

               A festa que terminou com o duplo homicídio não tinha autorização do município. De acordo com o proprietário do imóvel, o espaço foi alugado com a informação de que seria usado para uma festa de aniversário. O responsável pela locação divulgou o evento na internet e os ingressos foram vendidos, pelo valor de R$ 10,00. (Plantão Maringá).