sábado, 20 de abril de 2024
CRIMES RELACIONADOS

Homem é executados a tiros em semáforo em cascavel. Trabalhava para empresário também executado

25/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                Philipe Rafael Ciqueira Chagas, de 31 anos, que foi executado em Cascavel, em plena luz do dia, por volta das 11h, no bairro Bairro Cancelli, nesta terça-feira (25) trabalhava para Sandro Rossi, de 45 anos. O empresário morreu no dia 18 junho após ser vítima de um atentado em abril.

                Segundo testemunhas, Philipe estava de carro quando parou o veículo em um sinal vermelho, no cruzamento das ruas Manaus e Pio XII. Ali, ele foi surpreendido por dois criminosos de motocicleta que efetuaram vários disparos. A vítima ainda conseguiu descer do carro e correr por cerca de 50 metros, mas acabou por cair morta na calçada.

                Os bandidos responsáveis pela execução em Cascavel fugiram do local. No entanto, câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos atiradores.

                De acordo com a Polícia Civil, uma linha de investigação já foi instaurada já que Philipe, executado em Cascavel nesta terça, estava no comando da distribuidora de bebidas que pertencia a Sandro Rossi.

                O empresário foi alvejado com 20 disparos de arma de fogo no dia 24 de abril. Ele permaneceu internado por 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou falecendo.

                O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel. (Ric Mais).