sábado, 18 de maio de 2024
IMAGINA O DESESPERO

Gêmeos de pouco mais de um ano caem em fossa em Goioerê e mãe faz relato emocionado

03/02/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Dois meninos gêmeos, de pouco mais de um ano, caíram em uma fossa séptica da residência onde moram, na Vila Candeias em Goioerê na última segunda-feira, 31. Eles foram socorridos desfalecidos e encaminhado pelos pais até o pronto atendimento, onde se recuperaram. Depois disso, a mãe fez um relato emocionado em uma rede social.

A mãe contou que os filhos estavam na casa com o pai e o irmão mais velho, enquanto ela estava no quarto, isolada por causa do Covid, e em certo momento o pai percebeu que os gêmeos não estavam na casa e começou a procurá-los, com a ajuda do filho mais velho.

Em certo momento foram procurar na fossa séptica, onde foram encontrados, parcialmente submersos, com a barriga para baixo. O pai gritou pela mãe e rapidamente entrou na fossa e retirou as crianças, colocando uma no chão e entregando outro para a mãe. Os dois estavam praticamente desfalecidos, conforme o relato da mãe, que se desesperou e gritou por socorro.

Os vizinhos vieram ajudar e as crianças foram colocadas em um carro, conduzido pela mãe, que foi rapidamente para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê.

O atendimento às crianças foi ágil e ele foram recobrando os sentidos, primeiro um, depois o outro, para alívio da mãe e do pai, que estavam desesperados, achando que os filhos iriam morrer.

“Não desejo isso para ninguém, na minha cabeça eu só pensava, Deus o senhor vai levar meus dois filhos de uma vez só? Em pânico, mas o Senhor foi tão maravilhoso com a gente que eu não tenho explicação, quero agradecer por cada um que se preocupou por cada ajuda por cada palavra de conforto. Meus anjos estão bem, graças a Deus e eu sou grata a tudo e a todos” – finalizou a mãe. (Foto Ilustrativa).