quinta-feira, 18 de setembro de 2025
PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO

Motorista embriagado atropela pedestre e foge em Juranda

02/02/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Juranda efetuou a prisão de um homem que atropelou um pedestre e fugiu sem prestar socorro. No momento da prisão, que aconteceu após uma perseguição, os policiais constataram que o condutor do veículo estava embriagado.

A prisão aconteceu depois que a equipe da PM recebeu a informação de que um veículo Gol, de cor vermelha, havia atropelado um pedestre e se evadiu, sem prestar socorro.

Os policiais passaram a fazer diligências e localizaram o veículo, que passou perto da viatura em alta velocidade. Houve o acompanhamento tático por cerca de três quilômetros, até que o condutor entrou na rodovia BR-369, onde ocorreu a abordagem.

Conforme a PM, o condutor desceu do carro com a fala alterada, roupas em desalinho e mal conseguia parar em pé. Ele foi encaminhado até o Destacamento da PM de Juranda, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo, então, feito um termo de constatação de alteração psicomotora,

O homem, então, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa, para as medidas de polícia judiciária.