Morreu na tarde de quinta-feira (21), aos 63 anos, o ex-prefeito de Boa Esperança Antonio Ivo Coelho, mais conhecido como Ivo Coelho. Ele estava internado no hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba desde o dia 12 de fevereiro deste ano, onde tratava de leucemia. O corpo está sendo transladado para Boa Esperança devendo chegar a cidade na madrugada desta sexta-feira (22) para velório e sepultamento.
O velório deverá iniciar pela manhã, porém o local ainda não foi definido pela família. Ele será sepultado no cemitério municipal da cidade, cujo horário também não foi definido até o momento. Coelho foi prefeito em Boa Esperança de 2005 a 2008. Foi eleito nas eleições municipais de 2004 com 2.007 votos pelo PTB, derrotando seu adversário político, Emerson Estevam, que recebeu 1.308 votos.
O ex-prefeito completaria 64 anos neste domingo (24). Coincidentemente sua morte ocorreu no dia do aniversário da irmã, que é hoje. Coelho era o mais velho de três irmãos e deixa três filhos e a esposa.
De acordo com informações, o ex-prefeito passou recentemente por um transplante de medula óssea, porém foi rejeitado pelo organismo. O próprio filho foi seu doador. Ele estava sendo preparado para ser submetido a outro transplante já que os outros dois filhos eram doadores também, porém não resistiu. Coelho era natural da cidade de Arapongas, mas chegou a Boa Esperança aos 16 anos. Ele estava morando há três anos em Campo Mourão. (Tribuna do Interior).