terça, 24 de maio de 2022
ORAÇÕES POR GOIOERÊ

Ato profético reuniu diversas igrejas para abençoar Goioerê no dia de Combate à Intolerância Religiosa

22/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

O dia 21 de janeiro é o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. Essa data foi marcada pelo ato profético denominado Goioerê nas mãos de Deus com objetivo de abençoar a cidade.

A iniciativa da ação foi do prefeito em exercício, Herley Kleber Dantas de Oliveira – Professor Paraíba - e reuniu representantes de diversas igrejas evangélicas e católicas.

Com um grande número de participantes o ato teve início com orações em frente à Prefeitura de Goioerê, seguindo para Câmara Municipal e Fórum.

As orações continuaram no trevo de acesso a Rancho Alegre onde foi abençoada toda a população. No trevo de Jaracatiá, onde já foi registrado um homicídio neste ano, a prece foi pedindo proteção e livramento.

No trevo da entrada da BR-272, foi ministrada uma intercessão em favor das famílias. A ações prosseguram no trevo próximo a Polícia Rodoviária, com preces pela saúde e no trevo da Capacol, o clamor foi levantado por mais emprego e prosperidade da cidade.

“Em cada um desses locais de oração um grupo um grupo de pessoas representaram os propósitos”, explicou Paraíba acrescentando que essa é uma ação que Deus colocou em meu coração. “Quero marcar a minha passagem pelo Executivo realizando esse ato para pedir a proteção para nossa querida cidade de Goioerê”, citou.

Paraíba também destacou que o evento foi um grande sucesso pois muitas pessoas assumiram o propósito de abençoar a cidade. “Não tenho dúvida que nossa cidade viverá um novo tempo; um tempo de paz e muitas bênçãos”, finalizou o prefeito em exercícios.