
Um morador da Rua João de Oliveira Dias, na região central de Goioerê, teve a sua conta no Instagram invadida por um golpista, que passou a anunciar a venda de um Frigobar Brastemp pelo valor de R$ 400,00 como se fosse o dono do perfil.
Enquanto o perfil estava nas mãos do golpista, uma prima do dono da conta fez um pix no valor pedido pelo frigobar, em nome de uma pessoa indicada por ele. O curioso é que o golpista conversou com a compradora se dizendo primo dela.
Um amigo do dono do perfil também comprou o frigobar e enviou pix para o golpista. So depois da “compra” é que ele entrou em contato com o amigo e descobriu que era um golpe.
O goioerense conseguiu recuperar a conta, após realizar denúncias ao Instagram e comprovar ser o dono do perfil invadido.