sexta-feira, 22 de novembro de 2024
MORTE GEROU COMOÇÃO

Jovem goioerense encontrado morto em Maringá está sendo velado naquela cidade

21/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

O corpo do jovem goioerense Marcelo Mengue, que foi encontrado morto em Maringá na manhã de quinta-feira, 20, está sendo velado naquela cidade e será sepultado nesta sexta-feira.

Havia a expectativa de que o corpo de Marcelo fosse velado em Goioerê, onde residem seus familiares, mas a família optou pelo sepultamento em Maringá, onde ele residia com a esposa e uma filha.

A morte de Marcelo pegou a todos de surpresa e gerou comoção em amigos e familiares, com muitas manifestações de pesar sendo postadas nas redes sociais.

“Você vai fazer muita falta, vc era um menino ainda tinha a vida inteira pela frente, a minha ficha ainda não caiu, sempre foi gentil educado me chamava de tia e sempre me dava um abraço e pergunta dos meninos pra mim. E estou muito triste” – diz comentário no perfil de Marcelo.

 

“Sabe aquele menino Querido, sempre muito Educado com todos, dono de um sorrisão fácil e contagiante... É assim que irei me lembrar de vc, Marcelo Mengue, Descansa em paz”- comentou uma amiga.

 

“É dificil pensar que você não está mais aqui, que não passou em casa, não me chamou pra conversar, somos amigos a tanto tempo, que me culpo por não ter notado o momento que estava passando. Não sei o que foi o motivo, não consigo pensar nisso agora, só sei que está doendo, está confuso. Espero que você possa descansar em paz, que nos guarde e acompanhe aí em cima. Você vai fazer muita falta para nós... Agora não iriei mais te escutar no portão depois que você saia do trabalho. Sabe, veio um filme na minha cabeça desde o dia que nos conhecemos na pracinha da matriz, as artes da juventude e até nos tornamos adultos e pais. Rezo para sua família ter forças para passar por esse momento, que a Isadora seja forte por ela e pela Helena, e também seus pais, que tiveram essa grande perda, e por nós, seus amigos que está com um buraco no coração. Saudades Marcelinho, vai em paz meu grande amigo, meu irmão de coração que a vida me deu!” – diz outro comentário.