
O homem apontado como autor do homicídio ocorrido em Itaguajé, na segunda-feira (17), foi encontrado morto horas mais tarde. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio e a motivação pode ser passional.
O homem matou o marido de uma mulher com quem tinha um caso extraconjugal. Na sequência ele ateou fogo à residência na qual vivia a vítima, cujo corpo foi carbonizado.
A mulher que seria o pivô da confusão não ficou ferida. As causas da morte ainda não foram reveladas. Uma faca foi apreendida pelos policiais e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
RELEMBRE O CASO
Um homem foi morto e teve o corpo carbonizado em Itaguajé. O crime foi registrado pela Polícia Militar e o homem foi morto pelo amante da companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para comparecer à residência que estava em chamas e havia um homem no interior do imóvel.
Quando os policiais chegaram, eles foram informados pela esposa que seu marido havia sido morto por um homem, que ela tinha um relacionamento extraconjugal e que na sequência o amante teria colocado fogo na casa.
Uma faca foi apreendida pela equipe da Polícia Civil e pode ter sido a arma usada no crime. A Polícia Civil investiga o caso.