
As operadoras de telefonia móvel que operam em Goioerê estão com instabilidade em seus sinais, causando transtorno para os usuários.
A operadora TIM, por exemplo, não completa ligações para telefones fixos, com os usuários recebendo a mensagem que o número chamado não existe.
Também não são completadas ligações para números de emergência, como o 190, 192, 193 e 199, dificultando acionar equipes da Polícia Militar, Bombeiros e Samu.
Em duas situações de incêndio ocorridas na terça-feira, 18, em Goioerê, as pessoas que buscaram acionar a equipe dos bombeiros tiveram dificuldades em conseguir completar a ligação.
Comerciantes que tem no telefone ferramentas para vendas também entraram em contato com o Goionews, reclamando que como ligações de celulares para fixo, em especial da operadora TIM, não completam, eles têm prejuízos em seus negócios, deixando de realizar vendas.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Goioerê, as operadoras estão cientes do problema e buscando resolver a situação, que já perdura vários dias.